'Porque DEUS não muda Estilo,ele muda ♥

Tudo começou em janeiro de 2010 onde surgiu a idéia de formar um grupo pra tocar no primeiro culto dos adolescentes da igreja Assembléia de Deus de vila munhoz. O tempo foi passando e o projeto tomou um rumo diferente se tornando, tempo depois a Banda Gênesis, com uma formação reduzida,mais com o mesmo foco,e determinação do inicio de tudo!
Esse site é dedicado a Banda Gênesis'
Que Deus continue indo sempre na nossa frente,que a humildade nunca acabe,e o amor por levar a palavra de Deus através da musica nunca se esfrie!
:Jéh.

Musicalmente é difícil definir o Rock Cristão. Dentro deste termo co-existem diversos grupos, cada um seguindo um subgênero do Rock. Por isso o termo Rock cristão é uma espécie de "guarda-chuva", englobando bandas muito diferentes, mesclando tendências que vão do Bluestradicional ao Rock alternativo e do Pop ao Heavy Metal.
Além desse problema na definição, as bandas de Rock cristão, não raro, mudam de estilo ao longo da carreira, adequando-se ao gosto do público ou adaptando-se conforme ocorrem mudanças em suas formações.
O Rock Cristão surgiu nos meados dos anos 60, acompanhando as tendências musicais dos anos 60 e o movimento Hippie. Muitos dos primeiros grupos eram integrantes do Jesus Movement, movimento que surgiu no rastro da contra-cultura hippie e que buscava oferecer uma perspectiva de vida cristã aos jovens desestimulados com as propostas de paz e amor baseados em drogas e sexo livre.
As primeiras bandas foram mal recebidas pelas igrejas protestantes, pois o Rock era tido como "música do diabo" e associado com um comportamento socialmente repreensível.
Com o tempo a música foi ganhando credibilidade por, entre outros motivos, ser meio de aproximação dos jovens ao cristianismo.
A partir dos anos 1980 as bandas do Rock cristão foram gradualmente se contextualizando e angariando uma aceitação do público protestante cada vez maior. Começaram a atrair o interesse da mídia e de gravadoras seculares, conseguindo grandes contratos, maior exposição e sucesso internacional. Muitas bandas novas surgiram e continuam surgir, consolidando o gênero e dissociando-o cada vez mais do seu ambiente eclesiástico original.
A Deus nosso principal "Telespectador"
As nossas Familias
A igreja Assembléia de Deus
As Namoradas,sempre presentes e compreensivas
Aos amigos que admiram e motivam nosso trabalho
A todos que trabalham diretamente ou indiretamente para que essa Banda dê e continue dando certo.
© 2010 Todos os direitos reservados.